Táticas e tendências de Marketing Digital

Investimento US$800

Baixar o folder

Course Dates

COMEÇA EM

TBD

Course Duration

DURAÇÃO

7 semanas, online
4 - 6 horas por semana

Course Fee

INVESTIMENTO

Em que consiste o curso

O curso de certificação em Táticas e tendências de Marketing Digital prepara os participantes para tirarem o melhor proveito de oportunidades de trabalho nas áreas de marketing, comunicação e gestão de produtos. Combinando habilidades de pesquisa, escritura, design e análise, os profissionais desse setor ajudam a impulsionar as decisões de negócio e a liderar a planificação estratégica do marketing.

As forças que impulsionam o crescimento do emprego na área do marketing digital são as ondas de avanços tecnológicos na informática pessoal e móvel. Um maior desenvolvimento nas áreas da inteligência artificial e a realidade aumentada/virtual criará novas oportunidades para que as empresas se conectem com os clientes e influenciem o comportamento deles. Este curso proporciona aos estudantes as habilidades de gestão e organização necessárias para aperfeiçoar mensagens essenciais, bem como para posicionar marcas e produtos bem-sucedidos, agora e no futuro.

Para quem é indicado este programa?

Este curso de certificação é concebido para profissionais do marketing, da comunicação e da gestão de produtos que desejem influenciar positivamente a estratégia empresarial e criar planos de marketing e comunicação relevantes para suas organizações.

O programa do curso também é adequado para os estudantes que querem entrar em uma área em crescimento e oferece uma visão geral sobre como lançar e gerenciar campanhas de marketing digital em uma série de plataformas.

Módulos do programa

Módulo 1:

Definição de sua audiência digital

Módulo 2:

Aquisição e criação de audiência

Módulo 3:

Marketing de motores de busca

Módulo 4:

Conversão e retenção

Módulo 5:

O marketing móvel

Módulo 6:

Otimização, testes e análise de sites

Módulo 1:

Definição de sua audiência digital

Módulo 4:

Conversão e retenção

Módulo 2:

Aquisição e criação de audiência

Módulo 5:

O marketing móvel

Módulo 3:

Marketing de motores de busca

Módulo 6:

Otimização, testes e análise de sites

Sua jornada de aprendizagem

Projeto final

Quizzes

Leituras e projetos

Fóruns de discussão

Leituras em vídeo

Benefícios do progama

Este programa permite:

  • Aprender a gerenciar estratégias de marketing e comunicação integradas para atingir as metas e objetivos da organização.
  • Analisar os canais e as estratégias de marketing digital para diferentes modelos de negócio.
  • Desenvolver um plano de gerenciamento de produtos para lançar um novo produto ou serviço no mercado.
  • Aplicar a análise de dados quantitativos no estabelecimento de objetivos e na previsão.
  • Identificar o poder da diferenciação na gestão de marcas.

Certificado

Certificado

Após a conclusão bem-sucedida do curso, os participantes receberão um certificado digital de conclusão da Emeritus em colaboração com a University of California, Irvine, Division of Continuing Education.

Baixar o folder

Sobre a Divisão de Educação Contínua da UCI

A cada ano, a Divisão de Educação Contínua (DCE) da Universidade da Califórnia, Irvine, com uma trajetória de 60 anos na área da educação, oferece oportunidades de aprendizagem permanente a milhares de estudantes do mundo todo para conectar seu portfólio de cursos de graduação com o mundo do trabalho e o sucesso após a formatura.

A Divisão oferece uma grande variedade de cursos de certificação, estudos especializados e cursos sequenciais para os mercados locais, regionais e globais através das modalidades on-line, no campus e no local. Líder no movimento de educação aberta, a Divisão oferece cursos abertos massivos on-line (MOOC) e conteúdo através da iniciativa UCI Open. Para obter mais informações sobre a Divisão de Educação Contínua da UCI, acesse ce.uci.edu.

Para se inscrever

A inscrição neste curso é feita através da EMERITUS, que colabora conosco para oferecer um portfólio de cursos on-line de alto impacto.

Contato
E-mail: admisiones.latam@emeritus.org
Tel.: +(55) 11 4933 0004
Inscreva-se já

Inscrições antecipadas são recomendadas. As vagas são preenchidas rapidamente!